Como o Simpla Assina

reduziu o custo operacional do cliente

ASSINATURA DE DOCUMENTOS

Tecnologia de ponta e segurança

Nosso cliente, uma das maiores redes de varejo do Brasil, buscava uma solução que otimizasse o processo de assinatura de documentos, garantindo agilidade, segurança e redução de custos operacionais.
Desafios do cliente

Longos prazos para coleta de assinaturas manuais.

Custos elevados com envio e armazenamento de documentos físicos.

Dificuldade em garantir a segurança e autenticidade das assinaturas

ANTES E DEPOIS

Com a integração do Simpla Assina,
nosso cliente passou a contar
com funcionalidades como:

Assinatura Eletrônica com Certificado Digital

Garantindo segurança e validade jurídica.

Autenticação Biométrica e por Token

Para confirmar a identidade de quem assina e garantir máxima proteção.

Acompanhamento em Tempo Real

A empresa pode monitorar o status das assinaturas, acelerando o fluxo de trabalho

Redução de Custos

Com a digitalização do processo, a Lojas MM eliminou a necessidade de papel, envio físico e armazenamento de documentos.

Com o Simpla Assina, nosso cliente deu um grande passo rumo à transformação digital, modernizando seus processos e aumentando a eficiência em suas operações.

Agilidade nos Processos 100%
Economia de Recursos 100%
Segurança e conformidade 100%

Ofereça segurança com tecnologia de ponta
e reduza seus custos operacionais.

Integre o Simpla Assina aos seus sistemas.

Como podemos otimizar os processos do seu negócio ?

Descubra como nossas soluções podem potencializar seus resultados. 

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.